O QUE DIZEM...

"Olhar pelos outros de forma desinteressada com o objetivo único de ajudar sem nada esperar é o que mais me impressiona no trabalho de voces e todos no "Luz Fundamental".
Parabéns, parabéns!
Vocês tem toda minha admiração e respeito.
Mesmo de longe quero continuar próximo de vocês.
E que a nova construção de ainda mais força a este lindo trabalho."
Beijo a todos,
Carlos Pinheiro e Flávia

"Cheguei curiosa, mas a atmosfera de paz, amor, harmonia e luz, sem alarde foi me preenchendo.

Apreciar pessoas trabalhando, doando seu tempo para que outros evoluam, se sintam melhor, é encantador.
Poucos abrem as portas de sua casa para promover o bem estar do outro.
Agradeço profundamente nossa oportunidade de encontro."
Rosinha



"Amados,

Cheguei à Cura Prância, e ao casal Carlos e Maucha, em um momento de aflição, em que meu genro apresentou um tumor na base do dedo mínimo se estendendo para a palma da mão e, que estava sendo diagnosticado como maligno. Sem mesmo conhecer, nem a mim e nem ao meu genro, os nossos amigos olharam e trataram do caso, me dando a informação de que não era maligno. O diagnóstico foi correto, feita a cirurgia e a biópsia comprovou-se o que o Carlos havia sentido. Em minha imensa gratidão me aproximei deste casal e passei a fazer com a Maucha a meditação semanal e vim trazendo filhas e netos para serem tratados. O carinho, o amor, a luz e a paz que emanam destas pessoas iluminadas me levou a mergulhar cada vez mais nesta prática e a querer também ajudar ao próximo doando o que posso para, junto com eles, formar um grupo e levarmos este conhecimento, este amor incondicional a todos que estiverem abertos para receber.

Hoje já fiz o curso básico e o avançado (com algumas reciclagens) de Cura Prânica, o curso de Leitura de Aura e estou aprendendo a cada dia mais, aprendendo principalmente a me entregar ao próximo e a aumentar a minha confiança no que fazemos.
A busca é eterna, o mundo está em constante evolução e precisamos participar deste momento de mudança com atitude e trabalho, sempre buscando a luz e o amor!
Gratidão, gratidão, gratidão!!!!"
Claudia"

"Fui visitar o Centro de Luz Fundamental através de minha esposa, Ana Leite, que conheceu o espaço durante o curso de Leitura de Aura que ocorreu lá. Nessa segunda estive lá e conheci pessoas maravilhosas e de muito boa energia. O lugar é lindo e possui uma energia muito especial. Fui submetido a cura prânica e não conhecia, achei muito impressionante como tem conexão com a leitura de aura. Gratidão pela existência desse projeto, pois Petrópolis carece de iniciativas desse tipo que empoderam as pessoas e reduzem a dependência de crenças religiosas ou de instituições. O Brejal e sua natureza maravilhosa respira conosco e a terra agradece."

Parabéns, Paulo Sá.


"Conheci este casal, tão especial, logo que cheguei ao Brejal, bem no começo dos anos 2000,sempre articulando pelo bem comum, lutando por melhorias na comunidade, preocupado com o bem-estar das pessoas, fazendo caridade, sempre generoso, engajado e muito, muito versado nas matérias do Espírito e nas ordens do Amor . Não é à toa que ele atrai e agrega em torno de si buscadores e guerreiros de Luz, para juntos formarem uma Legião Imbatível e Incansável  em prol do Bem , do Amor e da “ Luz Fundamental.” 

Laila​
 

"Desde a primeira vez que conheci, através de uma amiga, o casal Carlos Luiz e Maucha me considero um ser privilegiado. Consegui encontrar na Cura Prânica uma paz há muito tempo desejada. Tive muita ajuda deste grupo maravilhoso e consegui comquistas de curas, tanto físicas como espirituais para mim e grande parte da minha família. Este grupo me fez acreditar novamente na caridade e no amor ao próximo. Lamento não poder estar mais próxima de vocês por causa da distância física, que torna às vezes impossível minha ida às reuniões. Só tenho muito a agradecer e pedir sempre muita luz, bênçãos e saúde a todos. Muito obrigada por tudo. Com muito carinho"

JUCA​

 

"Queridos irmãos,

Conheço a Maucha e o Carlos há exatamente um mês. Parece pouquíssimo tempo mas a sensação que eu tenho é que os conheço há várias vidas! Eu vejo esse casal como anjos que vieram para uma missão muito maior do que podemos imaginar! Eles iniciaram uma caminhada de luz que mudará muitas vidas e transformará muitos espíritos.Eu me sinto verdadeiramente abençoada por fazer parte, de alguma forma, do Luz Fundamental e, principalmente da vida de vocês, Carlos e Maucha! Muito amor e muita gratidão, sempre!!! "

Gabi

 

"Conheci Maucha e Carlos na semana que estavam se preparando para viagem à Piracanga. Neste encontro percebi que estava com amigos pois o amor que eles nos transmitem é  contagiante. Desse dia em diante  passei a frequentar as reuniões e ter vontade de continuar aprendendo com os exemplos que nos dão. Agradeço muito a oportunidade de estar participando destes momentos maravilhosos, do início do LUZ FUNDAMENTAL. Me sinto muito feliz e emocionada com  tanto AMOR que recebo. Continuarei  junto, claro, pois teremos trabalho e AMOR sempre. Amo  vcs, obrigada por me receber com tanto carinho."

Graça



"Queridos, muito queridos amigos Maucha e Carlos,

A minha vida não seria a mesma sem vocês!  Ter conhecido vocês na gestação do luz fundamental foi maravilhoso, pois tive dois grandes exemplos de luz, amor, força e dedicação. Vocês se doaram de corpo e alma a este lindo projeto que está prestes a nascer, e isso me dá muita alegria e vontade de estar aí com vocês. Muito obrigada por tamanha generosidade em oferecer toda esta luz a todos! Com muito amor"

Angélica



"Amigos e Mestres

Estou muito honrada pelos ensinamentos que obtive pelas mãos desse casal especial,Maucha e Carlos.Honrada por fazer parte desse grupo que transborda amor. Honrada por estar participando de um sonho que se materializa com tanta abundância. Honrada por estar um canal de luz na cura de nossos irmãos. Honrada por servir com humildade e respeito Mestres sagrados da Cura Prânica. Honrada por fazer parte de uma família que também trabalha para um Mundo Novo. Desejo que o projeto Luz Fundamental traga consciência,amor,harmonia,cura e desenvolvimento espiritual a todos que vierem a conhecer este lugar sagrado. Assim seja,assim é. Obrigada."

Ana Lídia

 

"Quando os conheci, estava um tanto quanto fechado para o caminho espiritual. Muito provável que o enfoque que a nossa cultura tem de valorizar o pensamento sobre o corpo tenha contribuido.
Mas o pensamento e corpo coexistem. Ambos funcionando e munidos pela centelha divina. O amor é tudo!
Com a acolhida de vocês, com simplicidade e carinho, fui me sentindo bem. Com a limpeza dos meus chakras via Cura Prânica e depois o despertar da leitura de aura, estou cada vez mais sintonizado com esta causa que está para além de todos nós. Algo muito maior...
E sei que é um processo e requer vigília. Muitas vezes tropeço, caio. Mas volto a me levantar e busco aprender. Se os ofendi em algum momento peço perdão. Se fui arrogante ou impaciete/apressadinho, peço perdão.
Escrevo sem ensaio e sem revisão, o que pra mim é uma benção. O Ricardo de antes, revisaria, cortaria e colaria aqui e acolá. Agora sai este texto do coração e pronto. Muito melhor. Mais simples é mais. Falar pouco é mais. Sentir o que fazer é muito mais ainda. Falar pra buscar agradar e me mostrar sapiente é estupidez egóica. Homo Sapiens sabe de nada, é néscio. Acha que sabe. Agora vamo que vamo Homo Luminous!
Maúcha acha que fui eu que tive paciência com ela quanto aos pedidos do site, mas creio que foi ela que teve comigo. E agora ela que toca o site sem muito esforço, com amor, que é chave de tudo.
Obrigado, obrigado, obrigado a todos vocês! Eu amo vocês!!!
Ihhh... meu centro cardíaco acabou de sorrir..."
Ricardo M. Rodrigues

 

"Há 7 anos chegamos ao Brejal pelas mãos de uma corretora sensível que percebeu, pelos comentários que meu marido e eu fazíamos,  que o que nós procurávamos estava no Brejal.  
Ela estava certa, foi amor à primeira visita. Mesmo antes de entrar na casa, só de estar no jardim, cercada de verde e de uma vista que se estendia ao longe, eu senti  que ali era o meu lugar.
Pensava ter encontrado um belo local para fins de semana repousantes junto a filhos, netos e amigos, mas agora sei que cheguei ao Brejal para trabalhar e para  realizar  meu desenvolvimento espiritual.  Encontrei pessoas amorosas e iluminadas, um espaço para SER, me iluminar e ajudar o próximo.
É uma honra e um privilégio fazer parte  do Luz Fundamental.  Poder ajudar a criar esse importante centro de curas espirituais e disseminação de boas energias em prol do Novo Mundo é tudo de maravilhoso!
Gratidão, respeito e amor!"
Ruth Maria de M. Lifschits

 

LOCALIZAÇÃO

CONTATO
 +55 (21) 984409528 (WhatsApp)
 
 +55 (21) 97250-8382
 
     
  
     

Estrada do Brejal km 5,5 nº 8

Gleba das Araucárias - Posse - Petrópolis - RJ

FACEBOOK

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram ícone social

LUZ FUNDAMENTAL - Espaço Holístico - Ong

Copyright 2015

LUZ FUNDAMENTAL