DEEKSHA

 

 

"A Bênção da Unidade"

 

Fundadores:

Sri Bhagavan nascido no dia 7 de março de 1949, em Natham, no distrito de Tamil Nadu, sul da Índia. Estudou e se formou em Matemática na cidade de Chennai (antiga Madras). Ela nascida a 15 de agosto de 1957, carinhosamente chamada de Amma que é um título dado a todas as mulheres de destaque espiritual na Índia.

Casal que desde a infância manifestavam seus dons especiais dedicando-se a compreender e solucionar o sofrimento humano. Casaram-se e tiveram um filho.

Em 1982, tomados por uma profunda inspiração, fundaram uma escola para crianças e criaram um método de educação e pedagogia diferentes da forma tradicional com resultados de alto nível de aprendizagem.

Em 1989, um fenômeno místico aconteceu espontaneamente quando uma esfera dourada descendeu sobre a cabeça de Sri Bhagavan na escola e depois sobre um aluno que entrou em estado de êxtase meditativo. A pedido de Bhagavan o menino transferiu a energia à outra aluna que também entrou no mesmo estado de consciência. Não tardou para que outros alunos fossem tocados pelo mesmo fenômeno e outras pessoas que deles se aproximavam obtinham experiências internas místicas em profundos estados de consciência.

Mais tarde a estrutura do que antes era uma escola deu lugar a fundação Golden Age Foundation onde seus primeiros 6 membros eram ex-alunos da escolinha.

200 guias ali se formaram dando início ao grande movimento da unidade, o Oneness Movement, e em 2003 foi fundada a Oneness University que ajuda a disseminar o processo da Deeksha para todo o mundo ocidental. (http://www.onenessuniversity.org/)

 

"Deeksha é uma energia muito poderosa. É capaz de deflagrar, em um ser humano, um profundo processo de integração com o Divino. Em sânscrito, Deeksha significa “graça”, “bênção”, conhecida aqui no Brasil como “BENÇÃO DA UNIDADE”. Seres humanos, através do uso de Deeksha, são capazes de retomar sua “condição natural”, na qual desfrutam de um vasto e franco sentimento de conexão com a natureza e com as pessoas. Quando desfrutamos desta condição tão especial, conseguimos perceber a realidade da forma como ela é, ou seja, livre do condicionamento da “mente antiga” e de intermináveis interpretações – principais responsáveis pelo sofrimento humano.Deeksha pode levar você aos mais elevados estados de consciência e a uma vida de amor, paz e harmonia. Este processo permite a você ativar a energia da Kundalini e equilibrar os diferentes centros do corpo sutil – os assim chamados Chakras. Com a energia da Kundalini ativa e os Chakras em equilíbrio, podemos retornar ao nosso relacionamento natural, simples e profundo com a vida. Nossos sentidos se tornam receptivos e operam em perfeitas condições. Nosso coração se abre e se conecta às pessoas. Descobrimos a nós mesmos novamente e nos vemos, mais uma vez, como parte de uma linda relação com o que chamamos de Divino, Deus, Ente Superior ou Inteligência Universal. Falando em termos neurológicos, Deeksha gera uma profunda mudança no cérebro humano, inibindo os lobos parietais e ativando os lobos frontais do mesmo. À medida que a atividade cerebral é modificada, o senso de separação e conflito desaparece gradualmente". (Sacha e Samadhi - https://pt-br.facebook.com/Oshobahia)

LOCALIZAÇÃO

CONTATO
 +55 (21) 984409528 (WhatsApp)
 
 +55 (21) 97250-8382
 
     
  
     

Estrada do Brejal km 5,5 nº 8

Gleba das Araucárias - Posse - Petrópolis - RJ

FACEBOOK

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram ícone social

LUZ FUNDAMENTAL - Espaço Holístico - Ong

Copyright 2015

LUZ FUNDAMENTAL